terça-feira, 3 de maio de 2011

Churros

Ingredientes:

2 xícaras de farinha de trigo
2 colheres de sobremesa de manteiga
2 colheres de sobremesa de açúcar
1 ½ xícara de água
1 pitada de sal
Óleo para fritar

Açúcar e canela para empanar

Para acompanhar
1 xícara de doce de leite
1 xícara de doce de leite com chocolate
Xícaras de café

Chocolate quente
500 ml de leite
4 colheres de sopa de chocolate em pó
½ xícara de leite condensado
2 colheres de amido de milho

Modo de preparo:

Numa panela, colocar a água, o açúcar, a manteiga e o sal.
Deixar ferver.
Acrescentar a farinha e mexer bem.
Cozinhar a massa por aproximadamente 5 a 10 minutos ou até começar a soltar do fundo.
Deixar esfriar.
Colocar em um saco de confeiteiro e fazer o formato desejado.





FONTE: As receitas, imagens e vídeos aqui publicados têm como origem o site www.r7.com.br/edu-guedes e www.rederecord.com.br/hojeemdia

9 comentários:

bemvinda disse...

PARABÉNS O BLOG ESTÁ SENSACIONAL, ESTA RECEITA NÃO PEGUEI HOJE NO PROGRAMA E AGRADEÇO POR ESTÁ SEMPRE COM AS RECEITAS DIÁRIAS DO PROGRAMA. ABRAÇO: Nahor Gomes

valéria disse...

fiz a receita de churros!
ameii...
ficou uma delicia!!

aline disse...

parabems vamos ver se o meu ficou bom nao sou tao boa na cozinha ...kkkk msm assim esta otimo o blog

Unknown disse...

Problema seu

jaira disse...

eu fiz a receita ficou maravilhosa ,recomendo a todos a fazer.

jaira disse...

eu fiz a receita ,ficou maravilhosa a massa recomendo a todos,uma delicia.

Priscila disse...

Adorei fazer o churros,é pratico,rápido,e fica muito gostoso! Muito bom mesmo.Eu recomendo!!

Esther Ferreira disse...

Deu totalmente errado X_X Fiz a massa como manda a receita, fui fritar e, simplesmente, eu poderia deixa o churros o mais dourado que fosse, quase queimado, mas ele continuava cru, daí eu resolvi por mais tempo no fogo, ja tava animada pensando que isso resolveria, mas daí deu na mesma, daí resolvi por de novo no fogo com mais um pouco de farinha, e ainda assim ficava cru. Acabei desistindo e joguei no lixo.

Pena é que eu tava animada pra receita, amo churros, infelizmente não deu certo...

Anônimo disse...

Eu vou fazer e se fikar bom eu volto pra postar.
thais cristina
me adc no face https://www.facebook.com/thais.criis?ref=tn_tnmn

Pesquise sua Receita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...